quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Está preparado para o que pediu?


“Portanto, eu lhes digo: Tudo o que vocês pedirem em
oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá.”
-- Marcos 11:24



PENSAMENTO:
Contam a história de uma cidade pequena onde não se vendia
bebida alcoólica. Chegou o dia em que uma taverna foi aberta.
Membros de uma das igrejas da cidade começaram uma campanha de
oração. Os Cristãos oraram para que Deus destruísse a taverna.
Certa noite, de madrugada, um raio atingiu o local e a taverna foi
destruída pelo fogo. O dono da taverna, que soube das orações
dos Cristãos, entrou com um processo por perdas e danos contra a
igreja. O advogado do dono da taverna alegou que foram as orações
dos Cristãos que levaram à destruição da propriedade do seu
cliente. A congregação, por sua vez, contratou um advogado para
se defender. Eles alegaram que não tinham nada a ver com o
ocorrido. Depois de muita deliberação, o juiz declarou "É a
opinião desta corte que, seja com quem for a culpa pelo incêndio,
o dono da taverna é quem realmente acredita no poder da oração
enquanto os membros da igreja não crêem." A história pode ser
humorada, mas, revela uma verdade que precisamos encarar - será
que realmente cremos no poder da oração? De fato, Deus pode nos
dar tudo que somos capazes de pedir. No entanto, temos que decidir
se estamos prontos para as conseqüências das respostas de Deus. E
se Deus souber que não estaremos, será que ainda confiaremos nEle
quando ele responder com um "Não"?


ORAÇÃO:
Bendito Deus e Pai, quero confiar e quero sempre orar de acordo
com a vontade do Senhor. Sei que o Senhor é capaz de me dar tudo
que eu posso pedir, mas, confio que o Senhor me dará apenas aquilo
que me levará mais perto daquilo que desejo acima de tudo - viver
para sempre na presença do Senhor. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.hermeneutica.com/jd/2/0203.html

Nenhum comentário:

Sabedoria on line

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;

Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.

O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas".

Habacuque 3: 17-19

Meus amados

Seguidores de Jesus Cristo

Arquivo do blog

Vale a pena ler

  • Administração de Marketing - Philip Kotler
  • As crianças aprendem o que vivenciam - Ed. Sextante
  • Carão com carinho - Luiz Schettini Filho
  • Casamento com intimidade - R. C. Sproul
  • Como livrar os jovens das paixões sexuais - Josh McDowell
  • Feridas Satânicas - Carrol Thompson
  • Livre-se dos corvos - Luis Marins
  • Lições de vencedor - Silas Malafaia
  • Maravilhosa graça - Phillip Yancey
  • Marketing para o século XXI - Philip Kotler
  • O corpo fala - Pierre Weil e Roland Tompakow
  • O monge e o executivo
  • O peregrino - John Bunyan
  • O poder dos pais que oram - Stormie Omartian
  • Pais brilhantes, professores fascinantes
  • Uma mulher segudo o coração de Deus - Elizabeth George

Vale a pena assistir



  • A festa de Babette - drama
  • A paixão de Cristo - de Mel Gibson
  • A vida é bela - de Roberto Benigni
  • A virada - cristão
  • Alvin e os esquilos II e III - Comédia
  • Antes de partir - comédia -Jack Nicholson e Morgan Freeman
  • Bee Movie - infantil
  • Chocolate (Juliette Binoche)
  • Conquista de reis - épico
  • Conversando com Deus - Reflexão
  • Deixados para trás I, II e III - cristão
  • Desafiando gigantes - cristão
  • Diário de uma paixão - romance
  • Enterrem meu coração na beira do rio - Drama (indígena)
  • Homens de honra - Drama
  • Kung Fu Panda - Comédia
  • Licença para casar - comédia
  • Marley e eu - Comédia
  • Meu nome não é Johnny - drama
  • Mãos talentosas - Cuba Gooding Jr.
  • O conde de Monte Cristo - drama
  • O fazendeiro e Deus
  • O ilusionista - romance
  • O livrro de Eli
  • O nome da rosa - drama
  • O Pastor - drama
  • O peregrino - Uma jornada para o céu
  • Ponte para Terabítia - aventura
  • Ponto de decisão - Drama
  • Prova de Fogo - cristão
  • Quem quer ser um milionário?
  • Sangue negro - drama
  • Simplesmente irresistível - romance
  • Um amor para recordar - drama/romance
  • À procura da felicidade - drama (Will Smith)

Gospel Books

Gospel Books
Conhecer e prosseguir em conhecer

Minha lista de blogs

Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura...Mc16.15



Total de visualizações de página