
Senhor, sei que Tu és comigo,
ainda que através de uma espessa camada de poeira que embaça as lentes da vida.
As coisas desta vida são grandiosas demais para o meu humilde entendimento,
mas desejo ardentemente a tua presença e sinto fome e sede da tua Palavra.
Como uma criança que não pode soltar as mãos da corrente do balanço e nem saltar dele em movimento, assim quero ser: estar tão agarrada a Ti que, se soltar sei que cairei e se pular sei que me machucarei.
Gostaria de escrever versos e poemas que te agradem, que falem da imensa gratidão e paixão que tenho por Ti, gostaria de ter a destreza de um hábil escritor para definir tantas coisas que tenho em meu coração...
Que minha adoração seja ilimitada, como ilimitado és
Ao deitar e levantar esteja minh'alma pronta a te cumprimentar, parabenizar, louvar em toda expressão das palavras a Ti, ó Deus tremendo e temível, Deus de amor leal, por todas as maravilhas que tens feito em mim e através de mim, ainda que eu não esteja vendo, ainda que falte 1 dia para minha bênção chegar, após vasto tempo de espera... espera mais um pouco, meu coração. Espera mais um pouquinho.
Somente Tu trazes à vida tudo o aquilo que estava morto. Não há morte e nem cheiro dela por onde Tu passas. Tu és vida e vida abundante, Rei meu e Deus meu.
Eu te amo e declaro da maneira que consigo, ainda estou longe de te agradar completamente mas isso me traz mais para perto da tua graça, que me abraça e não me deixa só.
Somente por isso sou motivo do teu amor, porque não sei entender a vida sem a tua graça. Não quero viver sem o teu favor, não posso ser feliz longe de Ti, meu Senhor.
Da vida ainda não entendo tudo e nem sei se entenderei, só sei que minha vida nunca mais foi a mesma desde o momento que te encontrei.
Tudo se fez novo, tudo brilhou e nada será como era antes.
Lembre-me sempre disso, meu Pai, meu amigo.