sábado, 6 de setembro de 2008

Formatura


Formatura!

Dá um friozinho na barriga, só em falar esta palavra. Estou a 5 dias da minha formatura e já conto as horas para chegar tal dia. É uma alegria muito grande saber que meu esforço não foi em vão, que cheguei até o fim.

Graças à Deus por esta vitória! Ele sempre esteve à frente de todas as minhas batalhas, dando forças nos momentos difíceis, me levantando nos momentos de queda, lembrando-me o que estudei, instruindo minha criatividade, trazendo à lembrança coisas boas vividas na infância... Ele me qualificou, me capacitou o tempo todo. Sim, fiz "minha parte", afinal o meu Deus não é injusto, sem minha parcela de contribuição eu não conseguiria alcançar as notas que alcancei, realizar os trabalhos que realizei com o grupo. Até uma honra a mais o Senhor quis me dar, fui Representante de turma e, sinceramente, não sei como conseguia tempo para cuidar de mim, da minha família e lembrar de tantos e-mails, recados de professor, divisão de grupos e os nomes e sobrenomes de todos eles... não, sozinha eu não conseguiria.

O apoio da família é muito importante e foi fundamental para eu alcançar esta vitória também. Minha mãe incansável, não desistiu de mim. Meu pai, nem se fala, torcendo de todo coração. Marido, criando paciência com as meninas. Filhas, procurando entender minha ausência,em um dos momentos que elas mais amam minha presença: contando histórias e orando antes de dormir... amigos, achando o máximo eu estar cursando uma faculdade, amigas sentindo-se orgulhosa pela amiga...

Muito bom! Experiências maravilhosas tive. Conheci pessoas incríveis, daquelas que nem querendo você esquece. Aprendi, reaprendi, adaptei-me e readaptei-me.

Muito prazeroso é para mim estudar, conhecer novos conceitos, ter novas visões, fazer novas reflexões...

Bem, dia 10/09 será o dia que tudo isto será coroado. O diploma representa muito mais que um documento comprobatório de conclusão de curso. Representa uma luneta, pela qual descobrirei coisas mais distantes, vislumbrarei o mundo por outra ótica, buscarei o que ainda não encontrei, visualizarei o futuro através dele. O símbolo da Propaganda e Marketing normalmente está associado a alguém falando através de um megafone. Mensagens desejosas em ser conhecidas através do mundo... quem sabe não foi para este tempo, para este propósito que eu fui convocada?
No meu convite de casamento escolhi este versículo:
"O que os olhos não viram, o que ouvidos não ouviram e nem o que jamais penetrou no coração do homem, é o que Deus tem preparado para aqueles que O amam." II Cor 2.9
Creio assim. Deus tem muito a realizar em mim e através de mim. Sou parte do seu plano.
Que esta solenidade não fique apenas como lembrança de um tempo bom, mas estímulo para novas conquistas e novas vitórias. Que o Senhor assim me ajude e abençoe.


Nenhum comentário:

Sabedoria on line

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;

Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.

O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas".

Habacuque 3: 17-19

Meus amados

Seguidores de Jesus Cristo

Arquivo do blog

Vale a pena ler

  • Administração de Marketing - Philip Kotler
  • As crianças aprendem o que vivenciam - Ed. Sextante
  • Carão com carinho - Luiz Schettini Filho
  • Casamento com intimidade - R. C. Sproul
  • Como livrar os jovens das paixões sexuais - Josh McDowell
  • Feridas Satânicas - Carrol Thompson
  • Livre-se dos corvos - Luis Marins
  • Lições de vencedor - Silas Malafaia
  • Maravilhosa graça - Phillip Yancey
  • Marketing para o século XXI - Philip Kotler
  • O corpo fala - Pierre Weil e Roland Tompakow
  • O monge e o executivo
  • O peregrino - John Bunyan
  • O poder dos pais que oram - Stormie Omartian
  • Pais brilhantes, professores fascinantes
  • Uma mulher segudo o coração de Deus - Elizabeth George

Vale a pena assistir



  • A festa de Babette - drama
  • A paixão de Cristo - de Mel Gibson
  • A vida é bela - de Roberto Benigni
  • A virada - cristão
  • Alvin e os esquilos II e III - Comédia
  • Antes de partir - comédia -Jack Nicholson e Morgan Freeman
  • Bee Movie - infantil
  • Chocolate (Juliette Binoche)
  • Conquista de reis - épico
  • Conversando com Deus - Reflexão
  • Deixados para trás I, II e III - cristão
  • Desafiando gigantes - cristão
  • Diário de uma paixão - romance
  • Enterrem meu coração na beira do rio - Drama (indígena)
  • Homens de honra - Drama
  • Kung Fu Panda - Comédia
  • Licença para casar - comédia
  • Marley e eu - Comédia
  • Meu nome não é Johnny - drama
  • Mãos talentosas - Cuba Gooding Jr.
  • O conde de Monte Cristo - drama
  • O fazendeiro e Deus
  • O ilusionista - romance
  • O livrro de Eli
  • O nome da rosa - drama
  • O Pastor - drama
  • O peregrino - Uma jornada para o céu
  • Ponte para Terabítia - aventura
  • Ponto de decisão - Drama
  • Prova de Fogo - cristão
  • Quem quer ser um milionário?
  • Sangue negro - drama
  • Simplesmente irresistível - romance
  • Um amor para recordar - drama/romance
  • À procura da felicidade - drama (Will Smith)

Gospel Books

Gospel Books
Conhecer e prosseguir em conhecer

Minha lista de blogs

Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura...Mc16.15



Total de visualizações de página