sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Dois caminhos e dois destinos


 Amados!
Que saudades de escrever(ops!) digitar pra vocês e ao mesmo tempo para mim...
Férias são assim, é um frenesi de vai-ali-vem-aqui... Nunca devemos tirar férias do nosso chamado, isso jamais e quando o fazemos, somos de alguma forma docemente lembrados a que viemos. No texto que publico a seguir me fez lembrar bem disso. Ontem mesmo estava comprando um novo celular porque o meu pifou e quanto tempo isto me tomou... parece que não vivemos mais sem celular, quando eu ainda peguei a época da ficha telefônica de orelhão! Ninguém tinha essa necessidade frenética de falar com alguém e se tinha, usava na boa o orelhão e não me lembro de ver filas quilométricas no tal. Quantas almas estão indo pra inferno enquanto estou digitando estas palavras? Quantas vezes passamos pelos nossos vizinhos e sequer damos um bom dia com vontade de dar? Quantas vezes só lembramos que precisamos falar de Jesus quando alguém da família morre? SENHOR! Tem misericórdia! Que possamos tomar vergonha e passar a falar dos dois caminhos que toda alma tem, querendo aceitar ou não. Não podemos decidir por ninguém, mas definitivamente precisamos falar sobre. É urgente! É mais urgente que uma ligação pra quem quer que seja, a não ser que essa ligação fale sobre o plano da salvação.

Abraços e aguardem novas postagens a partir de hoje.

VERSÍCULO:“Lembrem-se da mulher de Ló! Quem tentar conservar a sua vida
a perderá, e quem perder a sua vida a preservará. Eu lhes digo:
Naquela noite duas pessoas estarão numa cama; uma será tirada e a
outra deixada. Duas mulheres estarão moendo trigo juntas; uma
será tirada e a outra deixada. Duas pessoas estarão no campo; uma
será tirada e a outra deixada”.
-- Lucas 17:32-36

PENSAMENTO:
Estamos nos tornando uma geração cada vez mais voltada para o
imediato. Notícias da hora, revelação de fotos em uma hora,
sedex, celulares e mensagens de texto nos conectando a cada
instante. Ninguém quer esperar por seu próximo brinquedo ou
objeto de desejo. Queremos tudo no imediato. Que urgência! Por que
não temos a mesma urgência em relação à coisa mais valiosa no
mundo - uma alma? O tempo que uma mensagem de texto leva para
chegar é o mesmo que uma alma leva para se perder pela eternidade.
No mesmo tempo em que se revela uma foto, é selado o destino
eterno de um homem ou uma mulher. Vamos examinar nossas
prioridades. Será que estamos nos esforçando e nos importando com
algo que pode esperar enquanto adiamos cada dia mais uma conversa,
um telefonema, um estudo ou uma visita que poderia mudar a vida
eterna de alguém? Quando o Senhor voltar, ou lhe chamar para sair
desta vida, não haverá mais tempo nem para uma mensagem de texto.
Mas, a mesma mensagem, ou um email, ou telefonema ou visita pode
mudar pela eternidade o rumo de uma vida. Tem alguém que precisa
ouvir sobre Jesus hoje através de você hoje?

ORAÇÃO:
Obrigado, Senhor, por nos lembrar mais uma vez que só há dois
caminhos e dois destinos. E ninguém sabe em qual passo desta vida
o destino será selado. Que possamos ser instrumentos úteis nas
mãos de Jesus para guiar aqueles que estão próximos a nós pelo
caminho da vida eterna. Em nome de Jesus oramos. Amém.
http://www.hermeneutica.com/jd/2/0114.html

Nenhum comentário:

Sabedoria on line

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;

Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.

O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas".

Habacuque 3: 17-19

Meus amados

Seguidores de Jesus Cristo

Arquivo do blog

Vale a pena ler

  • Administração de Marketing - Philip Kotler
  • As crianças aprendem o que vivenciam - Ed. Sextante
  • Carão com carinho - Luiz Schettini Filho
  • Casamento com intimidade - R. C. Sproul
  • Como livrar os jovens das paixões sexuais - Josh McDowell
  • Feridas Satânicas - Carrol Thompson
  • Livre-se dos corvos - Luis Marins
  • Lições de vencedor - Silas Malafaia
  • Maravilhosa graça - Phillip Yancey
  • Marketing para o século XXI - Philip Kotler
  • O corpo fala - Pierre Weil e Roland Tompakow
  • O monge e o executivo
  • O peregrino - John Bunyan
  • O poder dos pais que oram - Stormie Omartian
  • Pais brilhantes, professores fascinantes
  • Uma mulher segudo o coração de Deus - Elizabeth George

Vale a pena assistir



  • A festa de Babette - drama
  • A paixão de Cristo - de Mel Gibson
  • A vida é bela - de Roberto Benigni
  • A virada - cristão
  • Alvin e os esquilos II e III - Comédia
  • Antes de partir - comédia -Jack Nicholson e Morgan Freeman
  • Bee Movie - infantil
  • Chocolate (Juliette Binoche)
  • Conquista de reis - épico
  • Conversando com Deus - Reflexão
  • Deixados para trás I, II e III - cristão
  • Desafiando gigantes - cristão
  • Diário de uma paixão - romance
  • Enterrem meu coração na beira do rio - Drama (indígena)
  • Homens de honra - Drama
  • Kung Fu Panda - Comédia
  • Licença para casar - comédia
  • Marley e eu - Comédia
  • Meu nome não é Johnny - drama
  • Mãos talentosas - Cuba Gooding Jr.
  • O conde de Monte Cristo - drama
  • O fazendeiro e Deus
  • O ilusionista - romance
  • O livrro de Eli
  • O nome da rosa - drama
  • O Pastor - drama
  • O peregrino - Uma jornada para o céu
  • Ponte para Terabítia - aventura
  • Ponto de decisão - Drama
  • Prova de Fogo - cristão
  • Quem quer ser um milionário?
  • Sangue negro - drama
  • Simplesmente irresistível - romance
  • Um amor para recordar - drama/romance
  • À procura da felicidade - drama (Will Smith)

Gospel Books

Gospel Books
Conhecer e prosseguir em conhecer

Minha lista de blogs

Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura...Mc16.15



Total de visualizações de página