sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Derramando-me em tua Presença


Senhor, sei que Tu és comigo,
ainda que através de uma espessa camada de poeira que embaça as lentes da vida.

As coisas desta vida são grandiosas demais para o meu humilde entendimento,
mas desejo ardentemente a tua presença e sinto fome e sede da tua Palavra.

Como uma criança que não pode soltar as mãos da corrente do balanço e nem saltar dele em movimento, assim quero ser: estar tão agarrada a Ti que, se soltar sei que cairei e se pular sei que me machucarei.

Gostaria de escrever versos e poemas que te agradem, que falem da imensa gratidão e paixão que tenho por Ti, gostaria de ter a destreza de um hábil escritor para definir tantas coisas que tenho em meu coração...

Que minha adoração seja ilimitada, como ilimitado és
Ao deitar e levantar esteja minh'alma pronta a te cumprimentar, parabenizar, louvar em toda expressão das palavras a Ti, ó Deus tremendo e temível, Deus de amor leal, por todas as maravilhas que tens feito em mim e através de mim, ainda que eu não esteja vendo, ainda que falte 1 dia para minha bênção chegar, após vasto tempo de espera... espera mais um pouco, meu coração. Espera mais um pouquinho.

Somente Tu trazes à vida tudo o aquilo que estava morto. Não há morte e nem cheiro dela por onde Tu passas. Tu és vida e vida abundante, Rei meu e Deus meu.

Eu te amo e declaro da maneira que consigo, ainda estou longe de te agradar completamente mas isso me traz mais para perto da tua graça, que me abraça e não me deixa só.
Somente por isso sou motivo do teu amor, porque não sei entender a vida sem a tua graça. Não quero viver sem o teu favor, não posso ser feliz longe de Ti, meu Senhor.

Da vida ainda não entendo tudo e nem sei se entenderei, só sei que minha vida nunca mais foi a mesma desde o momento que te encontrei.
Tudo se fez novo, tudo brilhou e nada será como era antes.
Lembre-me sempre disso, meu Pai, meu amigo.

Nenhum comentário:

Sabedoria on line

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;

Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.

O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas".

Habacuque 3: 17-19

Meus amados

Seguidores de Jesus Cristo

Arquivo do blog

Vale a pena ler

  • Administração de Marketing - Philip Kotler
  • As crianças aprendem o que vivenciam - Ed. Sextante
  • Carão com carinho - Luiz Schettini Filho
  • Casamento com intimidade - R. C. Sproul
  • Como livrar os jovens das paixões sexuais - Josh McDowell
  • Feridas Satânicas - Carrol Thompson
  • Livre-se dos corvos - Luis Marins
  • Lições de vencedor - Silas Malafaia
  • Maravilhosa graça - Phillip Yancey
  • Marketing para o século XXI - Philip Kotler
  • O corpo fala - Pierre Weil e Roland Tompakow
  • O monge e o executivo
  • O peregrino - John Bunyan
  • O poder dos pais que oram - Stormie Omartian
  • Pais brilhantes, professores fascinantes
  • Uma mulher segudo o coração de Deus - Elizabeth George

Vale a pena assistir



  • A festa de Babette - drama
  • A paixão de Cristo - de Mel Gibson
  • A vida é bela - de Roberto Benigni
  • A virada - cristão
  • Alvin e os esquilos II e III - Comédia
  • Antes de partir - comédia -Jack Nicholson e Morgan Freeman
  • Bee Movie - infantil
  • Chocolate (Juliette Binoche)
  • Conquista de reis - épico
  • Conversando com Deus - Reflexão
  • Deixados para trás I, II e III - cristão
  • Desafiando gigantes - cristão
  • Diário de uma paixão - romance
  • Enterrem meu coração na beira do rio - Drama (indígena)
  • Homens de honra - Drama
  • Kung Fu Panda - Comédia
  • Licença para casar - comédia
  • Marley e eu - Comédia
  • Meu nome não é Johnny - drama
  • Mãos talentosas - Cuba Gooding Jr.
  • O conde de Monte Cristo - drama
  • O fazendeiro e Deus
  • O ilusionista - romance
  • O livrro de Eli
  • O nome da rosa - drama
  • O Pastor - drama
  • O peregrino - Uma jornada para o céu
  • Ponte para Terabítia - aventura
  • Ponto de decisão - Drama
  • Prova de Fogo - cristão
  • Quem quer ser um milionário?
  • Sangue negro - drama
  • Simplesmente irresistível - romance
  • Um amor para recordar - drama/romance
  • À procura da felicidade - drama (Will Smith)

Gospel Books

Gospel Books
Conhecer e prosseguir em conhecer

Minha lista de blogs

Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura...Mc16.15



Total de visualizações de página