quarta-feira, 19 de maio de 2010

O retorno

Olá amigos!!! Voltei!!!

Tenho andado bem ocupada ultimamente, passando por vários ventos, mas pela graça e misericórdia de Deus, aqui estou. Estava com saudades de escrever, de ler artigos e mensagens interessantes e edificantes.

O frio está chegando, procuramos nos aquecer de alguma maneira, seja com lareiras, casacos, toucas, luvas, edredons, cobertores, botas,etc... este frio é fácil de resolver, mas existe um frio que não é aconselhável a ninguém sentir e muito menos permanecer, pois corre o grave risco de morte e morte eterna. Estou me referindo ao frio espiritual, à ausência da busca da presença do Todo Poderoso Deus, daquele que é capaz de aquecer o mais endurecido coração. Este friol também é insuportável pois só gera tristeza e solidão. Ao nos afastarmos do corpo de Cristo, que é a igreja, é como se virássemos apenas uma centelha fora da fogueira, qua aos poucos vai se apagando e apagando até não existir mais. Apesar de toda falha existente no meio eclestiástico, ainda assim é o lugar onde podemos aprender a conviver e amar, apesar dos pesares. É o hospital espiritual mais eficaz que poderia existir, em meio a pessoas falhas, falhos como somos, podemos aprender a lidar com o outro e com suas questões. É uma via de mão dupla. Aquilo que oferecemos é normalmente o que recebemos.

Vamos nos aquecer mais e mais na presença do Grande El Shadai, o Criador dos céus e da Terra e mantenhamos firmes e inabaláveis a confiança que um dia, naquele grande dia, estaremos na grandiosa festa celestial, junto com os santos, no calor da presença eterna do Rei dos reis.

Nenhum comentário:

Sabedoria on line

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;

Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.

O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas".

Habacuque 3: 17-19

Meus amados

Seguidores de Jesus Cristo

Arquivo do blog

Vale a pena ler

  • Administração de Marketing - Philip Kotler
  • As crianças aprendem o que vivenciam - Ed. Sextante
  • Carão com carinho - Luiz Schettini Filho
  • Casamento com intimidade - R. C. Sproul
  • Como livrar os jovens das paixões sexuais - Josh McDowell
  • Feridas Satânicas - Carrol Thompson
  • Livre-se dos corvos - Luis Marins
  • Lições de vencedor - Silas Malafaia
  • Maravilhosa graça - Phillip Yancey
  • Marketing para o século XXI - Philip Kotler
  • O corpo fala - Pierre Weil e Roland Tompakow
  • O monge e o executivo
  • O peregrino - John Bunyan
  • O poder dos pais que oram - Stormie Omartian
  • Pais brilhantes, professores fascinantes
  • Uma mulher segudo o coração de Deus - Elizabeth George

Vale a pena assistir



  • A festa de Babette - drama
  • A paixão de Cristo - de Mel Gibson
  • A vida é bela - de Roberto Benigni
  • A virada - cristão
  • Alvin e os esquilos II e III - Comédia
  • Antes de partir - comédia -Jack Nicholson e Morgan Freeman
  • Bee Movie - infantil
  • Chocolate (Juliette Binoche)
  • Conquista de reis - épico
  • Conversando com Deus - Reflexão
  • Deixados para trás I, II e III - cristão
  • Desafiando gigantes - cristão
  • Diário de uma paixão - romance
  • Enterrem meu coração na beira do rio - Drama (indígena)
  • Homens de honra - Drama
  • Kung Fu Panda - Comédia
  • Licença para casar - comédia
  • Marley e eu - Comédia
  • Meu nome não é Johnny - drama
  • Mãos talentosas - Cuba Gooding Jr.
  • O conde de Monte Cristo - drama
  • O fazendeiro e Deus
  • O ilusionista - romance
  • O livrro de Eli
  • O nome da rosa - drama
  • O Pastor - drama
  • O peregrino - Uma jornada para o céu
  • Ponte para Terabítia - aventura
  • Ponto de decisão - Drama
  • Prova de Fogo - cristão
  • Quem quer ser um milionário?
  • Sangue negro - drama
  • Simplesmente irresistível - romance
  • Um amor para recordar - drama/romance
  • À procura da felicidade - drama (Will Smith)

Gospel Books

Gospel Books
Conhecer e prosseguir em conhecer

Minha lista de blogs

Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura...Mc16.15



Total de visualizações de página