Olá amigos!!! Voltei!!!
Tenho andado bem ocupada ultimamente, passando por vários ventos, mas pela graça e misericórdia de Deus, aqui estou. Estava com saudades de escrever, de ler artigos e mensagens interessantes e edificantes.
O frio está chegando, procuramos nos aquecer de alguma maneira, seja com lareiras, casacos, toucas, luvas, edredons, cobertores, botas,etc... este frio é fácil de resolver, mas existe um frio que não é aconselhável a ninguém sentir e muito menos permanecer, pois corre o grave risco de morte e morte eterna. Estou me referindo ao frio espiritual, à ausência da busca da presença do Todo Poderoso Deus, daquele que é capaz de aquecer o mais endurecido coração. Este friol também é insuportável pois só gera tristeza e solidão. Ao nos afastarmos do corpo de Cristo, que é a igreja, é como se virássemos apenas uma centelha fora da fogueira, qua aos poucos vai se apagando e apagando até não existir mais. Apesar de toda falha existente no meio eclestiástico, ainda assim é o lugar onde podemos aprender a conviver e amar, apesar dos pesares. É o hospital espiritual mais eficaz que poderia existir, em meio a pessoas falhas, falhos como somos, podemos aprender a lidar com o outro e com suas questões. É uma via de mão dupla. Aquilo que oferecemos é normalmente o que recebemos.
Vamos nos aquecer mais e mais na presença do Grande El Shadai, o Criador dos céus e da Terra e mantenhamos firmes e inabaláveis a confiança que um dia, naquele grande dia, estaremos na grandiosa festa celestial, junto com os santos, no calor da presença eterna do Rei dos reis.
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário