terça-feira, 22 de setembro de 2009


Como ficamos cansados em certas ocasiões... de tentar novamente, de acordar cedo, de sair de casa, de estudar um pouco mais, de buscar um pouco mais do Senhor... totalmente humano, totalmente possível, porém não deve ser um lugar para se ficar por muito tempo. Embora a gente passe por vários níveis de cansaço, por vezes, sem ofensas, parece zona de conforto. Eu estive assim, por um tempo, achando tudo muito difícil e quando decidi começar algo novo, parece uma avalanche de problemas que tentam impedir meu progresso, por menor que pareça.
Ainda bem que tenho um Aba Pai sempre presente, em qualquer situação, mesmo quando penso que Ele está ocupado com problemas mais sérios que os meus...cada pequeno problema meu também é da sua conta, afinal Jesus fez o "serviço completo" e não pela metade. Não me deixou a pé no meio do caminho. Foi até o fim por minhas transgressões, por meus pecados que, de antemão, sabia que iria cometer.
Ofereceu-me perdão espontâneo e gratuito e mais do que isso: garantia de presença eterna em mim e para mim.
Eu compartilho estas coisas que me são muito caras com quem quiser também experimentar desta presença tão avassaladora. Quando estamos no caminho certo e quando, tolamente ou convictamente, estamos no caminho errado. Nos admoestando, nos trazendo à memória que já passamos por ali e não foi bom...
Como um Pai carinhoso e atencioso com seu filho, assim o Senhor é. E como preciso de sua atenção para mim hoje, me darei ao luxo de querer exclusividade, aquele papo tète-a-tète, aqueles conselhos que só o Maravilhoso Conselheiro pode dar...
"Pai querido, eis-me aqui, fala a mim de uma maneira que só Tu sabes como fazer, que só Tu sabes como me tocar, pois me criaste e conheces o meu coração, lembra-te de que sou pó e tem misericórdia de mim."
Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Sabedoria on line

"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;

Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.

O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas".

Habacuque 3: 17-19

Meus amados

Seguidores de Jesus Cristo

Arquivo do blog

Vale a pena ler

  • Administração de Marketing - Philip Kotler
  • As crianças aprendem o que vivenciam - Ed. Sextante
  • Carão com carinho - Luiz Schettini Filho
  • Casamento com intimidade - R. C. Sproul
  • Como livrar os jovens das paixões sexuais - Josh McDowell
  • Feridas Satânicas - Carrol Thompson
  • Livre-se dos corvos - Luis Marins
  • Lições de vencedor - Silas Malafaia
  • Maravilhosa graça - Phillip Yancey
  • Marketing para o século XXI - Philip Kotler
  • O corpo fala - Pierre Weil e Roland Tompakow
  • O monge e o executivo
  • O peregrino - John Bunyan
  • O poder dos pais que oram - Stormie Omartian
  • Pais brilhantes, professores fascinantes
  • Uma mulher segudo o coração de Deus - Elizabeth George

Vale a pena assistir



  • A festa de Babette - drama
  • A paixão de Cristo - de Mel Gibson
  • A vida é bela - de Roberto Benigni
  • A virada - cristão
  • Alvin e os esquilos II e III - Comédia
  • Antes de partir - comédia -Jack Nicholson e Morgan Freeman
  • Bee Movie - infantil
  • Chocolate (Juliette Binoche)
  • Conquista de reis - épico
  • Conversando com Deus - Reflexão
  • Deixados para trás I, II e III - cristão
  • Desafiando gigantes - cristão
  • Diário de uma paixão - romance
  • Enterrem meu coração na beira do rio - Drama (indígena)
  • Homens de honra - Drama
  • Kung Fu Panda - Comédia
  • Licença para casar - comédia
  • Marley e eu - Comédia
  • Meu nome não é Johnny - drama
  • Mãos talentosas - Cuba Gooding Jr.
  • O conde de Monte Cristo - drama
  • O fazendeiro e Deus
  • O ilusionista - romance
  • O livrro de Eli
  • O nome da rosa - drama
  • O Pastor - drama
  • O peregrino - Uma jornada para o céu
  • Ponte para Terabítia - aventura
  • Ponto de decisão - Drama
  • Prova de Fogo - cristão
  • Quem quer ser um milionário?
  • Sangue negro - drama
  • Simplesmente irresistível - romance
  • Um amor para recordar - drama/romance
  • À procura da felicidade - drama (Will Smith)

Gospel Books

Gospel Books
Conhecer e prosseguir em conhecer

Minha lista de blogs

Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura...Mc16.15



Total de visualizações de página